FreeRadius

Prezados,

Estou realizando uma migracao em meu sistema, atualizando o meu servidor radius, sendo que o atual conta com a autenticacao dos usuarios via shadow, e pretendo que a autenticacao em meu novo servidor seja feita atraves de banco de dados (mysql), a configuracao do servico esta OK; estou encontrando grandes dificuldades em migrar a minha base de clientes (shadow) para MySQL, as senhas criptografadas nao funcionam, gostaria de utilizar o mesmo formato criptografico que o shadow (MD5), alguem que passou por esta experiencia poderia me ajudar?

(Estou utilizando o freeradius)

Grato,

Carlos Marcelo