Re: Squid

Qual a grande façanha?
1) apt-get install squid (configuração, bla bla bla)
2) Coloque o Win2000 como default gateway do linux (ele já deve ser o
gateway das outras estações da rede, né?)
3) Configure o browser das estações para utilizarem proxy (endereço
192.168.0.42, porta 3128).
Pronto. O que for http vai passar pelo squid, outras aplicações saem
apenas pelo Windoze.

Simples né ?.

Fabiano.

--