Nagios

Senhores, estou tentando fazer o nagios funcionar aqui na empresa pra monitorar alguns servidores. Instalei o nagios-text e o apache e configurei o nagios de acordo com alguns tutoriais que encontrei pela web, quando entro na página do nagios "http://localhost/nagios " e tento acessar algum menu ele me informa que não tenho permissão e pede que eu verifique o arquivo cgi.cfg. Só que estou utilizando o usuário nagiosadmin e este usuário está autorizado a ver todos os menus de acordo com o arquivo cgi.cfg. Alguém já enfrentou este problema e pode me ajudar? Agradeço desde já.