Re: Videos do FISL 6 com defeito?

> Há problemas. Veja inclusive que no VLC é informado um tempo absurdo de duração
> (às vezes aparece 7h numa palestra de 50min).

Percebi isso também. Quando estava assistindo uma das palestras fazia 20
minutos, ele só indicava 4, com o tempo total de 4 horas, mas o vídeo
funcionou direitinho e assisti a palestra inteira.

> O meu mplayer, assim como o Xine tocam vídeos Theora (.ogg) normalmente, no
> entanto, nos vídeos do FISL6 só consigo assistir os 12 segundos iniciais (que é
> a abertura).

> Eu sinceramente não entendi por que eles ao invés de simplesmente unir a
> abertura com a palestra em si eles criaram um stream com dois vídeos. De
> repente até são válidos sob as especificações do Theora, mas neste caso não há
> necessidade de criar incompatibilidade gratuita com outros tocadores.

Ok. Vamos fazer desde o começo, então.

Eu tenho todos os codecs que pude instalar no meu computador, para
assistir todos os tipos de vídeos, vcds, dvds etc, portanto não posso
precisar quais pacotes instalar, mas, em princípio, são os pacotes
gstreamer0.8-*. Após instalá-los, como usuário, rode na linha de comando
"gst-register-0.8".

Em seguida,faça como falei, instale o Vlc Media Player.

Se não funcionar, e-mail na lista :)
--
Magno K - LinUser # 142.324