Modem PCTEL - Netgate v9

Pessoal, estou tentando instalar esse modem e estou tento problemas, em contato com o fabricante fui informado que o modem funciona no Conectiva mas eles não dão suporte pra outras distribuições. De qualquer forma tentei compilar o driver no meu Debian 3.1 com kernel 2.6.12.
Durante a compilação não há erro nenhum, aparentemente tudo acontece numa boa... porém ao carregar o módulo acontecem os seguintes erros:

O módulo não consegue ser carregado:
debian:/home/tecnico/slmodem-2.9.10/modem# modprobe -f slamr
FATAL: Error inserting slamr (/lib/modules/2.6.12.6-dipol/extra/slamr.ko): Unknown symbol in module, or unknown parameter (see dmesg)

Saída do dmesg
slamr: no version for "struct_module" found: kernel tainted.
slamr: no version magic, tainting kernel.
slamr: module license 'Smart Link Ltd.' taints kernel.
slamr: Unknown symbol get_device
slamr: Unknown symbol put_device
slamr: Unknown symbol device_release_driver

O comando slmodemd retorna:
debian:/home/tecnico/slmodem-2.9.10# slmodemd --country=BRAZIL
error: mdm setup: cannot open dev `/dev/slamr0': No such device or address
error: cannot setup device `/dev/slamr0'

Na execução do script de inicialização do modem, o erro:
debian:/home/tecnico/slmodem-2.9.10/scripts/debian# ./slmodemd start
Loading SmartLink Modem driver into kernel ... FATAL: Error inserting slamr (/lib/modules/2.6.12.6-dipol/extra/slamr.ko): Unknown symbol in module, or unknown parameter (see dmesg)
./slmodemd: line 64: i: command not found
failed.