Re: iptables + squid + dhcpd

elementar wrote:
O que preciso instalar além do iptables e squid???

Um dhcp server.

Como faço o script do iptable ou se vocês ja tiverem pronto ja
facilita???

Procure iptables masquerading em ggl. Pode ler man iptables, também.

Onde tenho q colocar pra iniciar com a maquina???

Procure debian iptables init script em ggl.

Como faço o squid funcionar como oculto, sem ter que configurar
cliente a cliente???

Procure transparent squid em ggl.

Sei que é só redirecionar a porta 80 no servidor para a do squid,
> mas não sei como fazer

Não, não é só isso. Isso só faze que o trafico seja capturado pelo squid. Depois tem que configurar o squid para que faça algo com ele.

--
Guillermo Pereyra Irujo
Tandil, Argentina