Re: Impressora Print Server

Olá...Guilherme
Obrigado pela atenção.

Acho que não me expressei bem... Hj tenho um cliente que tinha uma impressora ligado em um print server que esta ligado num ruindows... Eu instalei um servidor rodando SAMBA e gostaria que esta impressora que esta ligado no print server ficasse disponível para toda a rede, como era antes.

Maximiliano Dornelles
M & J Soluções em Tecnologia Ltda
Tel.:(54)215-5108 - Cel.:(54)9927-2622
Site: www.mejsoftware.com.br