[OFF TOPIC] Coloquei senha num .zip e esqueci !!! Ajudem-me!!!

Pessoal,

Coloquei uma senha em um arquivo zip no windows aqui da sala (para prevenir bisbilhotagem) e agora eu nao consigo mais lembrar a bendita da senha!!

Era algo do tipo: estearquivoestazipado

Mas ja tentei varias versoes dessa senha e nao consigo exito.

Alguem teria alguma ideia de como quebrar essa senha no *debian* ???

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia
Ph.D Student in Genetics and Plant Breeding