En: Re: to lascado!tenho problemas ate com o kernel-packages!!!

Observação: mensagem anexa encaminhada.
edurdo, meu modem é um intel 537 AC 97, ao menos é
isso que o lspci me retorna,mas no win98 ele aparece
como hsp 56 modem...

http://br.yahoo.com/homepageset.html
--- Begin Message ---
Qual o seu modem ? Não existe já o modulo compilado para ele na net ??

--
Eduardo R Costa
www.virtualcomputers.com.br