En: Re: to lascado!tenho problemas ate com o kernel-packages!!!

já reinstalei e instalei no kurumin e deu o mesmo
problema!
to com uma duvida: o "make-kpkg clean" não é pra
compilar o kernel? nao entendi, quando o still falou q
nao havia nada compilado!
Eduardo, eu uso o debian-br-cdd com o kernel-2.6.8, e
quero compilalo para instalar o meu modem...

http://br.yahoo.com/homepageset.html
--- Begin Message ---
Um.... uma pergunta ingenua, porque vc quer recompilar seu kernel ?? E qual a versão que vc esta usando ???

--
Eduardo R Costa
www.virtualcomputers.com.br