Re: Openoffice

Tiago, vc se importa de me enviar uma cópia do seu
sources.list? Qual versão do debian vc usa aí?

(http://www.openoffice.org.br/openoffice/localized/pt-br/2.0/OOo_2.0_LinuxIntel_install_debs.tar.gz),

http://www.openoffice.org.br/openoffice/localized/pt-br/2.0/OOo_2.0_LinuxIntel_install_rpms.tar.gz

http://br.beta.messenger.yahoo.com/