Re: Openoffice

Em Qui 01 Dez 2005 09:14, Peterson Raydan Fontes Ursine escreveu:
> Uso Sarge stable.

sarge "puro"? instalei o jre aqui só pra testar os pacotes e não tive problema
algum, e foi o openoffice inteiro. mesmo assim, vou copiar aqui um email que
recebi do Carlos Ribeiro sobre esse assunto, mas que era pra vir pra
lista :). ao que parece, ele tentou usar esses debs
(http://www.openoffice.org.br/openoffice/localized/pt-br/2.0/OOo_2.0_LinuxIntel_install_debs.tar.gz),
mas não tenho certeza.

"Olá Peterson e Thiago.
 Tive problemas de dependências ao instalar o OO2.0 no meu Sarge. Conclui
removendo aquilo que o apt-get conseguiu instalar, pois não iria funcionar
corretamente.
 Essas dependências incluem pacotes só disponíveis para testing e unstable. Se
você quiser permanecer (como eu) com o Sarge, a recomendação é baixar o
pacote RPM e depois de convertê-lo com o alien, proceder a instalção. Mesmo
assim os atalhos de menu terão que ser colocados manualmente.
 Mas, como os pacotes deb que baixei não foram do backports, caso você resolva
fazê-lo e funcionar bem, faça a gentileza de postar neste mesmo tópico.
 Sucesso.
 CR"

e o rpm que ele falou deve ser esse:
http://www.openoffice.org.br/openoffice/localized/pt-br/2.0/OOo_2.0_LinuxIntel_install_rpms.tar.gz

no histórico da lista vc deve achar mais coisas sobre esse assunto