Re: Driver nvidia

--- Bruno Naibert de Campos <bruno.naibert@gmail.com> escreveu:

> E aí pessoal,
>
> Estou tentando instalar o driver da nvidia no meu Debian Unstable, já
> tentei diversas maneiras, eu sei que vão me recomendar o Google , mas eu
> já fiz todas as dicas que encontrei lá e nada.
>
> Mais uma coisa, porque no Ubuntu é tão fácil? Eu usei por um tempo o
> Ubuntu e instalei assim:
>
> http://www.ubuntubrasil.org/guia/#installnvidiadriver
>
> E possui os mesmos pacotes que o Debian.
>
> Espero que alguma alma caridosa possa me ajudar =)
>
> Valeu.

Dá uma olhada neste tutorial do Dicas-L:

Configurando Driver de Video Nvidia no Debian 3.1 Sarge -
http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20051120.php

Espero ter ajudado

Atenciosamente;

Éderson A. Jesus
Yahoo ID: ederson_jesus
Google Talk: ederjesus
MSN: ederson_jesus (at) hotmail (dot) com

http://br.beta.messenger.yahoo.com/