Re: Lista de Suporte para USUARIOS

Mike,

Em 28/11/05, Suporte Linux 001Hosting<linux@001hosting.com.br> escreveu:
> Eu estive notando um aumento de novos usuarios em nossas listas, em umas
> mais, e em outras menos, porém tenho notado que muitas pessoas nestas
> listas, ja nao respondem mais a perguntas newbes, entao, eu e mais
> alguns amigos, decidimos criar um centro para suporte, ou seja, criamos
> uma lista, um site ( ainda em construção ), e um wiki, eu sei que
> existem muitas listas de suporte, mas agora estamos em uma situacao
> diferente, precisamos dar suporte a usuarios tb e nao apenas a
> administradores etc....

Grande idéia, eu inclusive sou o que se pode chamar de novo usuário --
tenho somente três meses de Linux e mais ou menos uns dois de Debian.
Acho que estamos precisando mesmo de algo para dar um suporte amigável
ao usuário final.

Eu tenho uma wiki própria que, entre outras coisas, inclui uma página
para concentrar artigos sobre utilização de *nix (na verdade também
estou começando e só tenho um artigo até agora). A página pode ser
encontrada em:

http://thiagoarrais.no-ip.org/chaos/Unix

Talvez à primeira vista o material que eu tenha esteja mais voltado
para o administrador, mas acho que todo o público pode se beneficiar.
Além do que acho que devemos dar o caminho para que o usuário que
desejar evolua de usuário final para administrador. Em todo caso,
gostaria de adicionar meu material à nova wiki, se estiver dentro do
propósito dela.

Abraço,

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e