Lista de Suporte para USUARIOS

Ola Senhores,

Eu estive notando um aumento de novos usuarios em nossas listas, em umas
mais, e em outras menos, porém tenho notado que muitas pessoas nestas
listas, ja nao respondem mais a perguntas newbes, entao, eu e mais
alguns amigos, decidimos criar um centro para suporte, ou seja, criamos
uma lista, um site ( ainda em construção ), e um wiki, eu sei que
existem muitas listas de suporte, mas agora estamos em uma situacao
diferente, precisamos dar suporte a usuarios tb e nao apenas a
administradores etc....

Eu acredito que a primeira ideia de voces, deverá ser negativa, talvez
eu esteja errado, na verdade eu espero estar errado, mas eu nao podia
ficar sem fazer nada, ao ver tantas pessoas tentando usar linux, e
desistindo devido a problemas simples que nao conseguem resolver

Uma das nossas ideias, é tb ser um apoio para aqueles que fazem install
fests, pois afinal, nao adianta apenas instalarmos um sistema livre para
alguem, precisamos dar uma certa ajuda para essas pessoas, até que
cheguem no ponto de conseguirem se virar sozinhas, afinal de contas, o
nosso alvo é o usuario desktop, não exclusivo, mas o principal, e
acredito eu que seria um belo disperdicio nao mostrarmos os fantasticos
ambientes de trabalho que temos hoje disponivel para linux

Resumidamente, a idéia em si é dar suporte linux para a vovózinha!,
afinal, ela tb tem direito a liberdade de escolha, e pode usar linux se
quiser

Bom, entao fica aqui a ideia principal, apresento a todos, o Debian For
Dummies ( www.debianfordummies.org/wiki )

maiores informacoes para entrar na lista e etc.., estao no wiki no
momento.
( http://www.debianfordummies.org/wiki/index.php/PrimeirosPassos )

pesso desculpas a todos, pela atual pobreza de conteudo, mas é agora que
iremos poder iniciar nossos trabalhos, esperamos poder ajudar a todos
aqueles que necessitam de ajuda, e esperamos que os ajudados, tb ajudem
outros, vamos todos compartilhar o conhecimento.

Um grande abraço para todos, aqueles que aprovarem a ideia, por favor,
divulguem este email em algumas listas

obrigado a todos!

Mike Tesliuk