Fwd: LILO e M$ Windows

Eu disse errada, eu passei o hd da ide0 para a ide1, continuando como primário. Por isso hdc. Eu instalei o lilo no lugar do grub. Colocando para dar boot na partição windows aparece

Locading Windows

E não inicia nada. Quando eu mudo no setup para procurar boot na ide1 no lugar da ide0 o windows inicia normalmente