Re: Fwd: LILO e M$ Windows

On Thu, 2005-11-24 at 14:28 -0200, Daniel Chaves wrote:

> Eu disse errada, eu passei o hd da ide0 para a ide1, continuando como
> primário. Por isso hdc. Eu instalei o lilo no lugar do grub. Colocando
> para dar boot na partição windows aparece
>
> Locading Windows
>
> E não inicia nada. Quando eu mudo no setup para procurar boot na ide1
> no lugar da ide0 o windows inicia normalmente

cara, jah passei por isso..
quando me deram a solucao, eu nao acreditava que poderia funcionar..

na verdade, na parte do lilo.conf referente ao boot do windows, voce
deve enganar o windows :)

verifique na internet por essas configs abaixo para uma melhor
explicacao, mas com esses dados ai voce tem como inverter a ordem como
os discos sao utilizados antes que o windows seja inicializado :)

    disk=/dev/hdb
            bios=0x80
    disk=/dev/hda
            bios=0x81

nao tenho certeza se estah correto o que coloquei acima, mas por essas
informacoes podes chegar ao que queres..

--

[]
JA Tavares