Re: Criando uma lixeira para o terminal

tentei criar um alias para o rm virar uma especie de mv.. achei q ia
ser facil mas nao consegui. Mas o problema ja foi resolvido com a
sugestao do libtrash, bastou :

apt-get install libtrash
export LD_PRELOAD=/usr/lib/libtrash/libtrash.so

e pronto.. agora tudo que eu apago vai pro meu ~/Trash

[]'s !