Re: Como fazer shell-script?

Da uma olhada nessa page.
http://aurelio.net/shell/
Tem vários tipos de tutoriais para iniciante. Ajuda bastante pra quem está apenas começando. Só tem que ser um pouco autodidata. :)

On 11/22/05, Bruno de Oliveira Schneider <boschneider@gmail.com > wrote:
On 11/22/05, Roger Ribeiro Mauricio wrote:
> Bom lista sou meio iniciante no Linux e gostaria de saber se alguem tem
> algum material de como se faz um script, tenho uma curiosidade não sei se é
> baseado numa linguagem de programação, mas se alguem tiver alguma apostila
> ou se propuser a ensinar como se faz eu agradeço.

Se estiver a fim de gastar um dinheiro, pode entrar em contato com a
OpenUFLA (http://www.openufla.com.br/contato/) e falar que você quer
comprar a apostila do módulo "Automação de Tarefas" do curso ARL.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/

Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como
os peixes; mas não aprendemos a simples arte de
vivermos juntos como irmãos.