Re: gnome-terminal e ssh

On Mon, 2005-11-21 at 10:24 -0300, Julio Cesar de Magalhaes wrote:

> Humm, funciona bem localmente. O problema é que nem todas as máquinas
> que conecto via ssh tem bash e mesmo que tivesse não gostaria de ter que
> editar o .bashrc em todas. Mas valeu mesmo assim.

A maneira mais facil e q uso:
alt+t
set title..
e entao coloco que pequena palavra descritiva do uso da janela, hehe

Quando fechares o gnome, mande salvar o estado atual..
Da proxima vez q logares, soh precisaras fazer as conexoes ssh, pois os
nomes permanecerao como da sessao anterior..

--

[]
JA Tavares