Re: Atualização da LIBC6. Como?

Sorry visualizei apenas a mensagem acima !!!!

O que vc pode fazer então é utilizar uma versão mais antiga no licq baixe o pacote manualmente e instale ...

www.debian.org

Vc deve ter alterado a sua source para poder pegar o pacote do licq via apt-get ai agora a sua libc6 está por exemplo com uma versão stable e o licq é uma testing por isso ele esta pedindo outra versão!