configurando rede =/ ajuda aki

galera....é o seguinte....
instalei o debian cdd-br pre5 aki na minha maquina no serviço.....ate
ai tudo beim =D

e eu to com um probleminha....eu to kerendo colocar internet no
bixo...+ naum vaii =/
configurei o /etc/network/interfaces como static + não vai....
aqui na empresa nos utilizamos um servidor WIN2000 =/ (+ eu vou
conseguir mudar isso...hehe) nesse servidor temos um dominio....e para
nos conectarmos na internet temos ki nos autenticar no
proxy.....bom...oq eu keru fazer é...

configurar o meu arquivo /etc/network/interfaces como static...pois
meu servidor não é DHCP....e entrar na internet me logando no proxy e
me autenticar no dominio =]

se vocês puderem me ajudar....desde já agradeço =]
abraço a todos =D

Victor Lima