Re: radio web (off topic)

pois ai e q ta...
um servidor icecast eu aaacho q so funciona com o win amp!
dai o unico jeito q descobri foi com o windows media server mas e caaaro...

tem um jeito mais barato? qual software transmite pra media player e
outros junto?

Falow

--
Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes linux (Debian) SAMBA/APACHE/MYSQL e estações
windows ou linux
Coordenador de plano de migração de pacotes de escritório para openoffice.org.br
Programador em Delphi e C Builder
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Profissional da área de qualidade na gestão, elaboração de
planejamento estratégico organizacional e gerenciamento de rotina.

Contatos:
E-mail: madison.paz@gmail.com
ICQ: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com