RES: firefox extensions

Cara vo te dizer uma coisa ,,, que talves vc posso ter ouvido mas não deu
bola..

Chmod 777 --> sabe o que quer dizer ???

Leia, escreva e execute quem quiser ... Nunca .. Mas nunca vc usa uma
permissao dessa cara ..
Isso so pode dar em cagada.. Se fosse para estar assim os aquivos já viriam
assim na instalacao..
Entao nunca altere nada para 777 ..

A proposito .. Nunca tive problema com as extensoes do firefox...

Marlos Sedrez
Atendimento em Banco de Dados
Oracle/SQL Server/MSDE
Linux User: 400480