RES: Remover postgresql

Da pau ,, logo que vi isso ate estranhei ,, criar soh esse aquivo naum seria
a forma certa .. Pois ele iria procurar por outros diretorios e com certeza
ia da pau .. Agora ..

marlos:~# apt-get -f remove postgresql-7.4
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Os pacotes a seguir serão REMOVIDOS:
  gforge-db-postgresql postgresql postgresql-7.4
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 3 a serem removidos e 165
não atualizados.
É preciso fazer o download de 0B de arquivos.
Depois de desempacotar, 6955kB de espaço em disco serão liberados.
Quer continuar [S/n] ? s
(Lendo banco de dados ... 84732 arquivos e diretórios atualmente
instalados.)
Removendo gforge-db-postgresql ...
head: cannot open `/var/lib/postgres/data/postmaster.pid' for reading: No
such file or directory
kill: usage: kill [-s sigspec | -n signum | -sigspec] [pid | job]... or kill
-l [sigspec]
dpkg: erro processando gforge-db-postgresql (--remove):
 subprocesso pre-removal script retornou código de saída de error 1
dpkg: postgresql-7.4: problemas de dependência, mas removendo assim mesmo
conforme pedido:
 postgresql depende de postgresql-7.4.
Removendo postgresql-7.4 ...
dpkg: postgresql: problemas de dependência, mas removendo assim mesmo
conforme pedido:
 gforge-db-postgresql depende de postgresql (>= 7.1.2).
Removendo postgresql ...
Erros foram encontrados durante processamento de:
 gforge-db-postgresql

**** cannot open `/var/lib/postgres/data/postmaster.pid' for reading: No
such file or directory ****
Esse diretorio naum existe la .. Foda neh . .ele ta todo perdido esse merda
.. Kkkkkk vo da um soco nele .. Rsrsrs

Atenciosamente
 Marlos Sedrez