RES: Remover postgresql

Title: Senior Sistemas

Primeiro queria salientar que estou satisfeito com o apt-get muito bem obrigado ..
segundo .. ja tentei usar o aptitude , synaptic e nada!!!  acredito que ja sei qual o problema ....

Bom realmente o que diz ai esta certo .. ele naum consegue achar a estrutura de diretorios em

/etc/postgresql/

Pois toda essa estrutura de diretorios esta na pasta

 /etc/postgresql/7.4/main/

E agora .. como fazer pra ele ver que a parada naum esta nesta pasta /etc/postgresql/  e sim na .../7.4/main/

Tipo .. ele ate remove como dito .. postgresql: problemas de dependência, mas removendo assim mesmo conforme pedido:
mas ah merda eh que fica esse cara "gforge-db-postgresql" com sua estrutura toda em .../7.4/main/ .. e agora! sera que da pra copia tudo que tem ali e passar para o diretorio aterior para engana ele e satisfazer esse fetiche dele em achar o gforge-db-postgresql em /etc/postgresql/  ? ... :)

eu uso o apt-get desde o comeco e eh extremamente recomendado que se vc comeco usando um utilize ele ate o fim.. :p
Ja li muita coisa a respeito .. muitos dizer que o aptitude eh melhor que o apt e vice versa .. acho que isso aew eh tudo farinha do mesmo saco .. hehehe mas enfim .. valew por tentar ajudar ,,,

Atenciosamente
  Marlos Sedrez