Re: Som, wireless e gerenciamento de energia

Som: Geralmente os controles de som vem com volume mínimo, e as vezes
com mute. Verifique o kmixer/alsamixer/outro_mixer

ACPI: Tente colocar a linguagem do KDE como inglês, veja a mensagem de
erro que está dando e pesquise por ela no google ou no kde.org.

Fabiano.

--
Abraços,
Fabiano