Servidor DNS

Boa noite pessoal

Estou com um pequeno problema no bind

eu estou tentando configurar um dominio no DNS, eu criei a zona dentro de /etc/bind/named.conf , depois criei o arquivo .db e o arquivo .rev, e nele coloquei os parametros para o funcionamento, logo em sequida alterei meu resolv.conf para o meu IP e o /etc/hosts com meu IP+meu domínio e fui tentar registrar na FAPESP, porem nao consegui.
Executei nslookup no meu dominio e respondeu corretamente meu IP, mas quando chego pra registrar nao funciona.
Detalhe, meu firewall esta aceitando conexoes na porta 53 TCP/UDP.

Se monto isso em um DNS MICROSOFT, funciona.

Outra coisa, é que eu gostaria de montar um sistema de cache de sites visitados pela minha rede, isto é possivel???

Alguma dica???

Obrigado,

Abraços

Thiago