Re: Configuracao do ADSL e Webmin

Em Qua 16 Nov 2005 14:12, Strehle escreveu:
> Bem empolguei com a ajuda de vc´s... tem me ajuda e muito....e rápido....
>
> Com já falei sei pouco de Linux e oq me ajudou muito a configura-lo foi o
> Webmin... instalei no Debian também.. para me ajudar mais agarrei num
> problema não consigo configurar minha adsl, estava acostumado a usar no
> Conectiva o ADSL-START / STOP / SETUP, e pelo visto o Webmin também, mas no
> Debian não tá rolando, então tem como eu usar esses comando no Debian ou
> tem outra forma?
>
> []´s

pppoeconf

no final o mesmo já te avisa que:

pon dsl-provider levanta a conexão a qualquer hora
poff mata a conexão e
plog vê o status da conexão, inclusive endereços de DNS que pega durante a
conexão

Procure no google por autenticador velox (caso seja velox)

No histórico da lista está cheio de resposta como essa a suas indagações! não
deixe de pesquisa-lo em:

http://lists.debian.org/google.html

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br