Configuracao do ADSL e Webmin

Bem empolguei com a ajuda de vc´s... tem me ajuda e muito....e rápido....

Com já falei sei pouco de Linux e oq me ajudou muito a configura-lo foi o Webmin... instalei no Debian também.. para me ajudar mais agarrei num problema não consigo configurar minha adsl, estava acostumado a usar no Conectiva o ADSL-START / STOP / SETUP, e pelo visto o Webmin também, mas no Debian não tá rolando, então tem como eu usar esses comando no Debian ou tem outra forma?

[]´s