Re: Como fazer o pessoal entender sobre os bloqueios na internet?

Faça uma Lista com os endereços e palavras bloqueadas e envie aos usuários
para eles saberem o que esta sendo bloqueado e um "fórum" para queixas e
sugestões. Assim, quem reclamar ficara exposto  e vc terá um retorno dos
usuários para melhorar o sistema.