CBQ + SARGE

Amigos, boa tarde a todos da lista, já procurei pela lista, porém ainda não consegui algo que me ajudasse realmente, o unico link que achei sobre cbq é esse aqui => http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/08/msg00646.html

estou com muitas dúvidas e problemas para configurar o CBQ no sarge:
eu mandei um apt-get install shaper instalou tudo normalmente
depois coloquei a minha regra dentro do /etc/shaper, porém quando eu digito cbq start, dá erro.
Gostaria que alguém ae com uma experiencia maior me ajudasse a configurar o cbq, por favor...
Caso alguém já tenha um mini tutorial pronto ou queria fazer algo do tipo... estou no aguardo e abraço para
todos os amigos da lista ... fuiiiiii

Rodrigo Bonicenha Ferreira.
Analista de Suporte Pleno

Rodrigo@milgeradores.com.br
Celular. 55 (21) 8805-1430
Rua Nabor do Rego 456, Ramos - Cep. 21921-720 - RJ
Tel / Phone: 55 (21) 3865-0009, Fax. 55(21) 2290-0583
Website:
www.milgeradores.com.br