Re: RES: Como atualizar o Kurumin 5.0 para o Debian 3.1 Sarge

* Keny Hayakawa Schmeling (kenyhs@optinfo.com.br) wrote:

>  Silvano, eu não tenho certeza, visto que nunca fiz isso, mas verifica
> se os repositórios do apt estão configurados com as entradas do STABLE
> e depois digite:
>
> #apt-get updat dist-upgrad                                           e

Isso por sí só não basta. É preciso configurar o debconf para
sobrescrever os arquivos de configuração do kurumin, pois o que o torna
diferente do debian não são os pacotes, mas sim suas configurações.
Outra coisa é lidar com as dependências dos pacotes não oficiais e
vindos da testing/unstable.

Em resumo, dá mais trabalho do que instalar o sarge do zero. E não ha
garantias de que fique bom.

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail