Re: realvnc erro

Ola
Quando voce digita o comando vncserver ou mesmo esta usando o linux
para ver uma maquina windows voce precisa informar o numero do
display. Ex:

vncviewer 192.168.254.2:0 (Maquinas Windows)
vncviewer 192.168.254.2:1 (Maquinas Linux com apenas uma vez digitado vncserver)

Abraço

--
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you,
then you win." - Mahatma Gandhi