Re: Cups não mostra os devices ...

Fabiano Pires escreveu:

Dei uma surfada agora e encontrei bem pouca coisa sobre o assunto,
porém algumas mensagens datam de 2004. Em uma delas o cara chegou à
concçusão de que era culpa do iptables:

"
Finally! Once I disabled iptables all was swell. Duh! Just need to figure out
the correct firewall rules.
"
é meio non-sense, but ... testa ae e dá um report. Pela idade do bug,
talvez valha a pena postar em uma lista própria de www.cups.org ...
Bingo !!
Então deve ser algum bug no Shorewall, q é o firewall q eu uso, pois SEMPRE usei o shorewall nesta máquina e nunca tive problemas antes ! Vou ter q descobrir o q mudou no Shorewall agora, mas pelo menos tenho uma direção a seguir ..

Thanks ...

Fábio Rabelo