Re: Cups não mostra os devices ...

Dei uma surfada agora e encontrei bem pouca coisa sobre o assunto,
porém algumas mensagens datam de 2004. Em uma delas o cara chegou à
concçusão de que era culpa do iptables:

"
Finally! Once I disabled iptables all was swell. Duh! Just need to figure out
the correct firewall rules.
"
é meio non-sense, but ... testa ae e dá um report. Pela idade do bug,
talvez valha a pena postar em uma lista própria de www.cups.org ...

P.S.: Pela linha de comando você consegue acrescentar as impressoras ?

Fabiano.

--
Abraços,
Fabiano