Re: entrar num domínio

Aew,

Valew pelas respostas até o momento, mas acho que vocês não capitaram a questão direitinho ....
Não quero fazer um PDC, eu já tenho ele !!! Eu quero fazer a máquina Linux usar os logins do PDC para liberar um terminal, assim como no Windows, ... que eu logo no micro mas o Widnwos busca o login no PDC ....
Eu sei que tem que usa o comando #net pra entrar num domínio ... mas sempre que eu ligo a máquina eu precisa da o comando !? Num quero isso .... quero q nem no win ... a máquina ligue, e ela já estaja no domínio ! Que eu logue com o usuário do domínio no linux, e não com um local ....

Bom, fui o mais específico que consegui, agradeço a atenação de todos novamente.

[]'s
Augutsto