Lendo CD tipo Joliet no Debian

E aí pessoal!

Eu instalei o Debian Sarge a pouco tempo. Anteriormente eu usava o Kurumin.
Não estou conseguindo ler CD's. Só tentei com os que eu gravo, e são extensão Joliet. Os que eu gravei no Kurumin abrem normalmente (eu não lembro o tipo de extensão que ele usa)... Existe algum pacote que reconheça o Joliet? Mais uma coisa... Existe um pacote que lê um CD, e se for de áudio, automaticamente cria arquivos MP3, Ogg e mais uns outros... Alguém sabe o nome desse pacote?

Valeu!