erro de ingesso no dominio samba

erro durante a tentativa de ingresso no dominio samba
"teste" acesso negado

pessoal estou com este erro porem já segui todas as
especificações do site do morimoto

fiz cadastrei usuario
cadastrei as estações
executei um registro que vem fica disponivel na
instalação do samba
e entrei como usuário root
na primeira tentativa e ele continua fazendo isto.

ele chegou a cadastrar minha máquina uma vez  mas as
outras esta estações não cadastrava.

então descadastrei minha máquina e tentei cadastrar
novamente mas não consegui mais.

alguem já teve algum problema parecido e conseguiu
resolver o problema.

Eu estou usando xp professional e meu debian é o sarge
com samba  3.0.14a

[]´s

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/