Re: procurando arquivos parcialmente identicos ..

Em Qua 09 Nov 2005 12:22, Datacom - Tavares escreveu:
> Ae turminha ..
>
> Fiz caca ontem e apaguei 7GB de arquivos temporarios de download de
> p2p .. Na verdade, parece que um programinha de sincronia de dados
> propagou uma remocao que nao era pra ter propagado.. :)
>
> Resumindo, usei um programinha chamado "unrm" que me deu uma mao e
> restaurou, dos 7GB deletados, 12GB!! Detalhe, meu HD nao tinha 12GB para
> restaurar, ele estava praticamente lotado e soh podia recuperar os 7GB
> removidos..
>
> Apos completar o unrm, verifiquei os tamanhos de arquivos e nao
> encontrei arquivos duplicados.

> [...]

Só uma idéia: será que os arquivos originais não tinham "buracos" que teriam
sido restaurados incorretamente? É difícil saber, pois como você não tem mais
acesso aos arquivos originais, você não pode fazer um ls -lsh, que dá um
resultado como o seguinte para um arquivo do mldonkey:

$ ls -lsh *
388M -rw-rw-r--  1 mldonkey mldonkey 703M 2005-10-23 19:00
D5EF4993F4B95C231604EF9F5937FD23

Ou seja, o arquivo tem 703M mas ocupa de fato somente 388M de espaço em disco,
já que há "buracos" no meio.

Bem, boa sorte!

Tiago.