Re: procurando arquivos parcialmente identicos ..

On Wed, 2005-11-09 at 12:55 -0200, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Pode ser que outros arquivos, já deletados a mais tempo, tenham sido
> recuperados ;)

> Não saberia responder, mas será que se você conseguisse outro HD para
> liberar espaço para esta recuperação não seria melhor?

utilizei outra particao.. :)

lembrei que o "cmp" pode ajudar nas comparacoes, mas ele soh testa os
arquivos 2 a 2 ...

construi um script pra fazer um split em 10MB nos arquivos e remover os
files gerados *.a[b-z] e *.[b-z]* e fazer um md5sum do resultado dando
um sort para eu colocar os resultados juntos.. :)

agora vou ver o q presta dos arquivos iguais que encontrei.. :)
certamente os maiores podem estar corrompidos.. Nao tenho ideia de como
farei para aproveita-los e inseri-los novamente no programa p2p ..

--

[]
JA Tavares