Re: OpenOffice2 e pacotes da testing

>do próprio openoffice (openoffice.org-core04u ). Gostaria de saber se
>alguém conseguiu instalar, bem instalado :), o openoffice.

Eu também tive problemas de dependência, no qual ele pede 2 pacotes do kde (kdelibs4c2 e qt..alguma coisa), ambos deste mesmo .deb

Eu utilizo Gnome (versão testing), e cada vez que eu quero fazer um apt-get upgrade, é necessário remover o openoffice.org-core04u. Por isto toda vez tenho que remover este pacote, executar o apt-get upgrade e instalar novamente o openoffice.org-core04u.. até o próximo apt-get upgrade.
Apesar destas dependências, o OOo2 funciona normalmente.

Diesel