Re: procurando arquivos parcialmente identicos ..

* Datacom - Tavares (tavares@datacom-telematica.com.br) wrote:

> Resumindo, usei um programinha chamado "unrm" que me deu uma mao e
> restaurou, dos 7GB deletados, 12GB!! Detalhe, meu HD nao tinha 12GB
> para restaurar, ele estava praticamente lotado e soh podia recuperar
> os 7GB removidos..

Pode ser que outros arquivos, já deletados a mais tempo, tenham sido
recuperados ;)

> Apos completar o unrm, verifiquei os tamanhos de arquivos e nao
> encontrei arquivos duplicados.
>
> A questao tah: existe um meio de eu verificar se existem arquivos
> duplicados atraves de checksum os 10MB iniciais de cada arquivo, por
> exemplo? Ateh onde sei, o split nao aceita colocar o output para um
> pipe ...
>
> Existe algum meio de recuperar os nomes dos arquivos?

Não saberia responder, mas será que se você conseguisse outro HD para
liberar espaço para esta recuperação não seria melhor?

[]'s
--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail