Re: aptitude dist-upgrade quer remover 103 pacotes!

Em Tue, 08 Nov 2005 08:40:42 -0200, RicardoFunke escreveu:

> Bom como são muitos pacotes, estou procurando uma forma de vc dizer a
> ele para manter todos, por enquanto, fica a dica de, no momento da
> confirmação, vc digitar a letra e para entrar no modo visual e digitar
> = para todos os pacotes, um por um.

NÃO! O '=' vai manter o pacote naquela versão, inclusive proibir os
upgrades! Observando melhor as opções, vi que o melhor a se fazer é
usar o ':' (keep), dessa maneira, vai deixar o pacote como está e não
vai removê-lo.

--
Guilherme Mesquita Gondim (semente)
Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!