Retificando: Maldito TOMCAT. Era: Maldito Debian

Antes que me xinguem... o subject era pra ser Maldito Tomcat...rs... desculpem a nossa falha....

Foi maus...rs...

On 11/7/05, Derly Prado <derlyp@gmail.com> wrote:
Senhores,

Estou desesperadamente tentando rodar o Tomcat aqui, mas não dá certo...

Estou com o apache instalado e funcionando OK. Instalei o Java e o Tomcat como manda o figurino, e quando rodo o ./statup.sh para subir o Tomcat, não dá mensagem de erro alguma, mas também não sobe...rs..

root@:LINUX2 /usr/local/tomcat/bin$ ./startup.sh
Using CATALINA_BASE:   /usr/local/tomcat
Using CATALINA_HOME:   /usr/local/ tomcat
Using CATALINA_TMPDIR: /usr/local/tomcat/temp
Using JRE_HOME:       /usr/local/java
root@:LINUX2 /usr/local/tomcat/bin$

Tentando acessar o servidor na porta 8080, ele não encontra nada...

alguma dica?

Valeu!

Derly Prado Junior
derlyp@gmail.com