Re: O que é DNS Reverso?

Primeira regra da boa convivência em listas: não adicione as pessoas ao
Cc: a menos que elas peçam explicitamente, já que ficar recebendo
mensagens duplicadas não é legal. Eu, por um acaso, pedi? =)

Em Dom, 2005-11-06 às 01:55 -0300, Mateus Pedroso escreveu:
> Não quer aproveitar sua ignorância e ler um pouco sobre netiqueta em listas.
> O link do Eric Raymond já foi passado um milhão de vezes aqui. Leia lá
> e depois venha querer perguntar como se liga  o computador.

Sinceramente, obrigado pela parte que me toca, mas o meu ponto não era,
de forma alguma, nível de conhecimento, mas educação. A partir do
momento que alguém que não conhece como as coisas funcionam vem a uma
lista do Projeto Debian pedir ajuda, uma atitude como a sua não denigre
só a sua imagem, mas também a do Projeto, sem contar o que a gente tem
que aguentar depois de gente dizendo que "Linux não vai pra frente por
causa de gente que se acha o máximo e responde assim".

Se você tem problemas pessoais, algum distúrbio psicológico grave, ou
simplesmente se acha no direito de pisar nos outros por qualquer outro
motivo, você tem três opções: contar até 300 antes de enviar uma
resposta pra lista, não responder pra lista, ou simplesmente sair da
lista, já que as pessoas por aqui parecem ser "ignorantes" demais pra
você =)

Agora, constante desrespeito a vários participantes, independente do que
eles estejam fazendo, não ajuda em nada e, portanto, após consultar os
listmasters do Projeto Debian, posso afirmar que não será tolerado.

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<guilherme.pastore@terra.com.br>