Re: de ext2 para ext3

Valeu pelo link, mas pelo que entendi na leitura
se trata de converter uma partição ext2 p/ ext3.
Pode parecer idiota querer ser mais específico
mas eu estou instalando um novo micro para depois
pegar os dados do antigo, que é ext2, e passar
para ele.

Nessa circuntância em particular não há problema?

Desde de já agradeço qualquer colaboração.

Carlos Henrique.

On Sat, 05 Nov 2005 02:48:55 -0200