Re: Debian-BR-CDD: sources.list

Sergio Luz escreveu:

Pessoal;

Na FAQ do Debian-BR-CDD consta que para mantê-lo atualizado é necessário utilizar o seguinte sources.list:
deb http://cdd.debian-br.org/debian-br-cdd 1.0 main

Tenho visto aqui na lista que o BR-CDD é Debian, e por isto pode ser atualziado pelos repositórios Debian sem quebra de dependências. Mas a FAQ do BR-CDD indica um único repositório (ue nem o Ububtu) para atualização via apt.

Então deve-se corrigir a FAQ do CDD..

Minha dúvida é a seguinte, se eu migrar do Sarge para o BR-CDD (e tenho alguns motivos para isto) posso aproveitar o sources.list que utilizo atualmente? Este sources.list inclui os primieros 4 CDs do Sarge, um repositório ftp na Holanda e um repositório http nos EUA.

O BR-CDD é o Sarge. O que muda é a instalação default e uns poucos pacotes de temas e backports, etc. Assim, pode continuar usando os repositórios ou utilizar os brasileiros (unicamp,ufpr,etc..)

Se não for possível utilizar meu atual sources.list "a seco", como adaptá-lo para uso no Debian-BR-CDD? Quais as consequencias disto para a estabilidade do sistema?

Não pode mexer na estabilidade do sistema...

--
___ _ .''`. | |_ _. _| _ |_) _ ._ ._ _. : :' : | | |(_|(_|(/_|_| | (/_| || |(_| `. `'` Linux User #50500 `- Prof.Adjunto - Instituto de Física ---Debian- Universidade Federal Fluminense Alpha/i386