Re: Migrando um servidor Samba p/outro servidor Samba

Isso vai depender de como você armazena as contas do seu Samba, via
smbpasswd, mysql, ldap, tdbsam, etc ... (a linha "password backend"
informa isso). Caso essa linha não apareça em seu smb.conf,
provavelmente você usa o smbpasswd, mas em todo o caso você pode
confirmar usando o "testparm -v "

Fabiano.