Migrando um servidor Samba p/outro servidor Samba

Estou me preparando p/migrar meu servidor doméstico de um HD p/outro, mas não gostaria de fazer uma cópia do HD todo, pois estou mudando a estrutura toda, gostaria de migrar apenas as contas do Samba .
Colocando um pouco mais de detalhes :
Meu atual servidor usa um HD de 10 GB tanto p/a instalação qto p/guardar arquivos .
Vou colocar agora um HD como HDA de 4 GB só p/a instalação e swap .
E um outro HD como HDC de 40 GB só p/guardar arquivos .
Será q conseguí ser claro ?
O q eu quero é somente puxar os dados de contas de máquinas e de usuários do Samba p/o HD novo .
É só copiar os arquivos em /var/lib/samba ou tem outras coisas ?
Ou existe algum método mais "correto" p/se fazer isso ?

agradeço antecipadamente qualquer ajuda ...

Fábio Rabelo